Nossa Revista

Nossa Revista
EDIÇÃO Nº 111 MARÇO 2024

PROGRAMA "FALANDO DE MISSÕES"

PROGRAMA "FALANDO DE MISSÕES"
Todos os SÁBADOS, 15 horas - Rádio CPAD FM 96, 1 João Pessoa ou www.radiocpadfm.com.br

Nascida para o estrelato, mas vencida pelas drogas.

A morte prematura da cantora Whitney Houston, ocorrida recentemente, causou enorme consternação entre seus inúmeros admiradores. Ainda relativamente jovem, aos 48 anos de idade, foi encontrada morta na banheira de uma suíte do Hotel Beverly Hilton, em Los Angeles. Embora a causa mortis ainda não seja conhecida, sabe-se que a famosa cantora era dada ao uso de entorpecentes.
Considerada uma das melhores vozes gospel e também da música popular, grande foi sua influência sobre uma geração de jovens cantores, desde Christina Aguillera até Mariah Carey. Seu sucesso na vendagem de discos foi dos maiores, chegando a 55 milhões somente nos Estados Unidos. No entanto, essa brilhante carreira caiu em declínio, em razão do uso de drogas, como ela mesma confessou que usava cocaína, maconha e tomava pílulas entorpecentes. Aquela voz inconfundível, que encantava a milhões de admiradores, tornou-se rouca e áspera, incapaz de alcançar as notas mais agudas a que chegara na fase áurea de sua carreira. Sem dúvida uma queda trágica para uma superestrela que chegou a ser considerada uma das artistas de maior brilho nestas últimas décadas.
Em entrevista a Diane Sawyer, da rede de televisão ABC, Whitney declarou: “O maior demônio da minha vida sou eu mesma. Posso ser minha melhor amiga e minha pior inimiga”. Sem dúvida uma confissão melancólica de alguém que estava vivendo terrível drama interior, de uma vida sem paz, que estava se desestruturando. Drama semelhante ao de tantos outros cantores e artistas que enveredaram pelo mesmo caminho tortuoso dos entorpecentes.
O fato incontestável é que as drogas não perdoam suas vítimas, levando-as à destruição e morte de forma implacável. A não ser que passem pela metamorfose da conversão a Cristo e alcancem a libertação espiritual. Haja vista o que tem acontecido na Cracolândia, em São Paulo, onde dezenas e dezenas de vítimas das drogas tem sido libertadas por Cristo, aquele que disse: “E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará” (João 8.32).
O drama de Whitney mostra que nem sempre um bom começo garante um final feliz. Ela nasceu para o estrelato, dotada por Deus de uma voz extraordinária. Teve a felicidade de nascer num lar cristão e ser conduzida por seus pais no caminho de Jesus Cristo. Chegou, em sua infância e adolescência, a participar da Igreja Batista em Newark, New Jersey, onde cantava no Coral, em louvor a Deus. Foi um bom começo de uma vida cristã que poderia ser uma bênção para o mundo, se não tivesse dado ouvidos ao Inimigo das nossas almas, aquele que vem somente para roubar, matar e destruir. Portanto, não basta começar bem, é preciso perseverar no caminho do bem, buscando sabedoria e orientação do Espírito de Deus para vencer as astutas ciladas do Diabo.
Por associação de ideias, ficamos a pensar em tantos outros jovens de nossas famílias e igrejas, que começaram bem a caminhada cristã, mas atualmente estão desviados dos caminhos de Deus, vítimas das drogas ou iludidos com outras atrações mundanas; e, se não se arrependerem em tempo hábil, voltando para o aprisco do bom Pastor, terão um fim trágico. A advertência que fica para os nossos jovens é que estejam vigilantes e não se deixem iludir com as ofertas de Satanás, feitas através de colegas e “amigos” que pretendem desviá-los do bom caminho. Cuidado, pois, com as amizades!
Para você, jovem, aqui fica este conselho do apóstolo Paulo: “Foge das paixões ou desejos da mocidade, e segue a justiça, a fé, o amor, a paz, com os que, de coração puro, invocam o Senhor” (2 Tim 2.22).

Nilson Dimarzio – Pastor e colaborador do ”O JORNAL BATISTA”
www.ojornalbatista.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EVENTOS MISSIONÁRIOS ...

------------------------------------------------------

AGENDA MISSIONÁRIA

Veja abaixo atividades missionárias que podem interessar a você...

2º DOMINGO DE CADA MÊS - CULTO DE MISSÕES NA IGREJA BAT IND CRISTÃ BATISTA RENOVADA - 18:00 Horas.

2º DOMINGO DE CADA MÊS -  CULTO DE MISSÕES NA IGREJA BAT IND CRISTÃ BATISTA RENOVADA - 18:00 Horas.
PR. ELI LAURENTINO Pastor da Ig Bat Ind Cristã Brasileira

CULTO DE MISSÕES na Igreja Batista Independente Cristã BR


Igreja Batista Independente Cristã BR

Pr. Eli Laurentino

Culto de Missões:

2º Domingo de cada mês ás 18:00 horas

Rua José Emídio de Lucena, nº 16 B

Mangabeira

Próximo ao “Trauminha”

PARCEIROS MISSIONÁRIOS:

**

Médicos Sem Fronteiras

Médicos Sem Fronteiras
MSF Médicos Sem Fronteiras

MISSÃO PORTAS ABERTAS

MISSÃO PORTAS ABERTAS
Servindo Cristãos Perseguidos

MEAP

MEAP
Missão Evangélica de Assistência aos Pescadores

WOLD HORIZONS

WOLD HORIZONS
O evangelho todo, para o ser todo, para todas as pessoas