Nossa Revista

Nossa Revista
EDIÇÃO Nº 111 MARÇO 2024

PROGRAMA "FALANDO DE MISSÕES"

PROGRAMA "FALANDO DE MISSÕES"
Todos os SÁBADOS, 15 horas - Rádio CPAD FM 96, 1 João Pessoa ou www.radiocpadfm.com.br


O AVIVAMENTO JÁ CHEGOU!!

por Mônica Carvalho Costa

Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a na fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim.(Gálatas 2:20)

O avivamento já chegou – disseram vários líderes na reunião que definiu o tema da Sexta Conferência Internacional de Louvor e Adoração para 2009. A expressão resumia o sentimento de todos ao falarem dos frutos e dos testemunhos dos eventos anteriores, colhidos até agora. No ano passado, a presença marcante e cada vez maior dos japoneses foi decisiva para vislumbrarmos o avivamento tão desejado.

Deus tem, desde o início de 2003, confirmado os propósitos Dele através do projeto Tocando a Trombeta. A unidade de líderes brasileiros e japoneses é prova marcante desse avivamento. Pessoas têm deixado seus interesses pessoais, suas tradições e até dificuldades de comunicação para caminharem juntas por um só objetivo em favor do Japão.

A conseqüência se reflete em igrejas fortalecidas, ministérios inflamados pelo poder de Deus e cristãos que entendem o papel de adorador e embaixador do reino do Senhor Jesus nessa terra. Testemunhos de salvação, cura e libertação, enchem os corações de alegria e gratidão pelo que o Senhor tem feito. Ministros de louvor e pregadores do Brasil doaram tempo, pagaram suas passagens e deram as mãos para ensinar, exortar e impactar vidas nos eventos do projeto.

A cada conferência, a visitação do Senhor tem sido mais intensa. E as suas revelações alcançam plenitude para a igreja no Japão. Essa é definitivamente uma obra feita por Deus para alcançar os japoneses e também a Ásia. Já podemos ver a pequena nuvem...

Avivamento significa tornar-se mais vivo. Você ganha mais brilho, mais intensidade, mais vida de Deus. Avivamento é ver pessoas doando-se sem limites para fazer a vontade do Pai. Avivamento são pessoas reconhecendo a necessidade de estar em união com os irmãos e em unidade com Deus. Avivamento é ver a igreja vivendo em adoração verdadeira.

Avivamento são vidas dobrando joelhos diante do Senhor e abandonando o pecado. Avivamento é ver barreiras denominacionais e até culturais caindo por terra e o Corpo de Cristo crescendo sem fronteiras. Avivamento é entrega. Mas, é também receber porção dobrada da unção e capacitação do Senhor.

E a lista pode ser longa, porém, ainda há grandes coisas para o Senhor fazer em 2009 e 2010. Faça parte desse avivamento. Ele já chegou pra mim, ele está disponível pra você. O avivamento chegou no Japão, nós já podemos contemplar, para a glória do Pai.

EVENTOS MISSIONÁRIOS ...

------------------------------------------------------

AGENDA MISSIONÁRIA

Veja abaixo atividades missionárias que podem interessar a você...

2º DOMINGO DE CADA MÊS - CULTO DE MISSÕES NA IGREJA BAT IND CRISTÃ BATISTA RENOVADA - 18:00 Horas.

2º DOMINGO DE CADA MÊS -  CULTO DE MISSÕES NA IGREJA BAT IND CRISTÃ BATISTA RENOVADA - 18:00 Horas.
PR. ELI LAURENTINO Pastor da Ig Bat Ind Cristã Brasileira

CULTO DE MISSÕES na Igreja Batista Independente Cristã BR


Igreja Batista Independente Cristã BR

Pr. Eli Laurentino

Culto de Missões:

2º Domingo de cada mês ás 18:00 horas

Rua José Emídio de Lucena, nº 16 B

Mangabeira

Próximo ao “Trauminha”

PARCEIROS MISSIONÁRIOS:

**

Médicos Sem Fronteiras

Médicos Sem Fronteiras
MSF Médicos Sem Fronteiras

MISSÃO PORTAS ABERTAS

MISSÃO PORTAS ABERTAS
Servindo Cristãos Perseguidos

MEAP

MEAP
Missão Evangélica de Assistência aos Pescadores

WOLD HORIZONS

WOLD HORIZONS
O evangelho todo, para o ser todo, para todas as pessoas